Por que apoiar o Sírio-Libanês?

A filantropia é a razão de ser da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês desde nossa fundação, em 1921. Nascemos do espirito de solidariedade e, isso só foi possível, devido aos inúmeros doadores que acreditaram e acreditam na nossa causa.

Ao doar, você contribui diretamente com a nossa missão de ampliar os projetos e iniciativas nas áreas de Ensino e Pesquisa, Infraestrutura e Tecnologia, Sustentabilidade Ambiental, Inovação, e Responsabilidade Social. Você poderá escolher um ou mais projetos para apoiar, ou ainda, doar para as ações como um todo. E, como parte do nosso comprometimento com a transparência, a sociedade, e com os nossos doadores, assumimos o compromisso de prestar contas de todas as doações recebidas e seus respectivos destinos.

Seu apoio faz a diferença na construção de uma sociedade mais justa e fraterna!

Para doações de entidades corporativas, fundações, institutos, doações de produtos ou espólios, entre em contato com nossa área de Investimentos Sociais pelo e-mail InvestimentoSocial@hsl.org.br ou pelo telefone 55 (11) 3394-0469.