Portal de Doações
Voltar e ver mais projetos
Ensino e Pesquisa icon

Ensino e Pesquisa

O Sírio Libanês Ensino e Pesquisa tem a missão de apoiar o aprimoramento profissional de médicos, profissionais de saúde e gestores da área, além de estimular a investigação científica, atuando como um centro difusor do conhecimento relacionado às boas práticas na saúde.

Com um olhar voltado para a assistência à saúde humanizada e de excelência, avança no uso da tecnologia e da inovação para transformar conhecimento em cuidado de pacientes e da população em geral.

Participe! Apoiar ações de Ensino e Pesquisa é ajudar na construção de um legado de conhecimento!

  • É muito simples. Você pode acessar a nossa página de projetos clicando aqui e verificar toda a lista das iniciativas que temos no momento e escolher qual desejar apoiar. Sua ajuda é fundamental para seguirmos ampliando nossas ações. Após escolher um ou mais projetos, faça o cadastro em nosso portal de doações e efetue sua doação. Após a conclusão, você receberá um e-mail de confirmação e o recibo de sua doação.

    Ver mais
  • O doador poderá optar por uma doação única ou mensal para a iniciativa desejada. Na modalidade mensal, a recorrência será debitada diretamente no cartão de crédito ou débito selecionado, na mesma data da primeira doação. Na opção crédito, o valor da doação não compromete o limite do cartão utilizado pelo doador.

    Ver mais
  • As doações são feitas totalmente online com pagamento via cartão de crédito (Visa, MasterCard, Amex, Elo e Hipercard) ou cartão de débito (MasterCard e Visa). Na opção crédito, o valor doado aparecerá na próxima fatura do seu cartão, na data que for efetuada sua doação.

    Ver mais
  • Sim, para mais detalhes, entre em contato com nossa área de Investimentos Sociais pelo e-mail InvestimentoSocial@hsl.org.br ou pelo telefone (11) 3394-0469, de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.

    Ver mais
  • O Sírio-Libanês tem o compromisso com a transparência e a credibilidade. Desse modo, nos comprometemos a prestar contas de todas doações recebidas pela Instituição. O doador receberá um relatório de prestação de contas no momento de conclusão dos projetos apoiados e, durante este intervalo, qualquer dúvida basta contatar nossa área de Investimentos Sociais pelo e-mail InvestimentoSocial@hsl.org.br.

    Ver mais
  • Ao finalizar sua doação em nosso portal de doações, você receberá no e-mail cadastrado o recibo eletrônico com todos os detalhes de sua doação. Além disso, poderá acessar todo o histórico de todas as suas doações na área do doador, ao fazer o login. Clique em “Área do doador”, faça seu login e selecione “Minhas Doações”.

    Ver mais
  • Como se trata de uma doação voluntária, não emitimos Nota Fiscal, mas enviaremos para o seu e-mail um recibo eletrônico com todos os detalhes da sua doação para consultar a qualquer momento.

    Ver mais
  • Sim, você pode ajudar o Sírio-Libanês doando o crédito das suas Notas Fiscais Paulistas. A doação poderá ser feita pelo cadastro automático do CPF, indicando a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês como entidade beneficiada. Para mais detalhes, clique em Formas de ajudar

    Ver mais
  • Nosso site utiliza um Certificado Digital SSL e está em conformidade coma Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o que garante a autenticidade e segurança da página, e permite que todas as informações trocadas com nossos servidores sejam criptografadas. O Hospital Sírio-Libanês não compartilha os dados dos doadores com terceiros. Todos os dados que são inseridos em nosso site são para uso exclusivo da organização.

    Ver mais
  • As doações feitas a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês não têm efeito para dedução no Imposto de Renda Pessoa Física, sem previsão legal conforme a Lei 9.250, em vigor desde 01/01/1996.

    Ver mais
  • Sim. Você pode selecionar um ou mais projetos para realizar a sua doação. Clicando aqui você verá a lista completa das nossas iniciativas, separadas pelas nossas frentes de atuação. Basta escolher os de sua preferência e doar.

    Ver mais
  • O Sírio-Libanês é um dos signatários do Pacto Global da ONU e, cientes do nosso compromisso de sermos uma instituição mais sustentável, alinhamos os nossos projetos sociais e institucionais para que estejam de acordo com os ODS, sempre que possível. Para saber mais sobre os Objetivos e quais projetos estão relacionados, acesse aqui

    Ver mais
  • A Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês não utiliza intermediários e/ou representantes para recebimento de doações. A instituição possui uma equipe própria que trata diretamente com seus potenciais doadores.

    Ver mais
  • Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida quanto a sua doação. Entre em contato com a nossa área de Investimentos Sociais, pelo e-mail doe@hsl.org.br

    Ver mais